terça-feira, 30 de agosto de 2011

"I won't leave you. I love you."


Venho aqui desta vez fazer um post tardio em homenagem à morte do meu casal preferido da série Lost. Deixei de acompanhar a série na última temporada porque ficou bem claro que não nos daria respostas satisfatórias porque a maioria dos mistérios não possuiam resoluções, eram só um recurso usado pela produtora para atrair audiência. Infelizmente, não houve respeito com os fãs, principalmente aqueles que acompanharam a série desde o início. Fui saber apenas hoje o tão aclamado fim do seriado. Jin Kwon e Sun Kwon eram os meus personagens prediletos, e além de terem matado minha satisfação com a série, resolveram matar meus personagens também. Porém, tenho que admitir, foi uma cena emocionante e muito bonita. Tentaram suprir a falta de respostas no último episódio com cenas épicas e emocionantes. A história romântica do casal coreano é belíssima e retrata o que o ser humano é capaz de fazer por amor. Sabemos que este sentimento é cada vez mais escasso na nossa realidade, mas felizmente, ainda podemos observá-lo em um patamar digital quando nos retratam cenas como a que postei abaixo. Mais um prova de que quem nos ama de verdade jamais nos deixa, em morte ou em vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário