terça-feira, 30 de agosto de 2011

Especial Skins - Emily Fitch

Emily Fitch é minha personagem predileta de Skins. A garota tem uma irmã gêmea chamada Katie Fitch. Emily é constantemente massacrada e suprimida por Katie, que é a irmã dominante. A menina tenta forçar Emily a se vestir e se comportar como ela, o que faz com que esta se sinta alguém que não é. Emily não podia ser mais diferente de Katie. Além de tudo, existe algo que ela ainda não contou para as outras pessoas. Os outros não sabem mas, Emily gosta de meninas. Durante a série, vemos Emily aprendendo a ser mais honesta consigo e com os demais e vemos sua paixão por Naomi Campbell ascender. Emily precisa encontrar a si e achar respostas à perguntas que só ela mesma pode responder. No decorrer de tudo, podemos observar o crescimento pessoal da menina como pessoa e como mulher. Enquanto enfrenta o preconceito da mãe, assistimos o quanto Emily é doce, gentil e adorável. Sua maneira de se vestir é sempre cativante e feminina; regada a lacinhos coloridos, sapatilhas e meia calça. Da supressão ao descobrimento, Emily é um ícone para aqueles que procuram entender melhor seus sentimentos e sensações. Abaixo, posto para vocês as roupas, fotos e frases mais marcantes da garota!







"I'm gay, er... I mean, Emily!"




"Eu não posso suportar isso, Katie! Eu sou uma pessoa, não sou você!"



"I'm about experiments, me"

Tudo está tão frágil! Nós éramos especiais...



"Eu gosto de meninas. Não, eu gosto de UMA menina. Não. Eu AMO uma menina. Eu a amo." (Emily aponta para Naomi)





"I'm not your fucking experiment!"




“Eu te conheço Naomi. Sei que você é sozinha. Você precisa de alguém que te queira. Bem, eu te quero. Então seja corajosa e me queira também”



Nenhum comentário:

Postar um comentário