terça-feira, 30 de agosto de 2011

Especial Skins - Naomily



Creio que a declaração de amor mais linda que eu já vi em um filme ou série, foi a de Naomi para Emily (Já que a mais linda que eu já vi na vida, foi a que eu recebi. PERFEITA! *-*). Leiam e apreciem essas belas palavras de amor. Porque de dinheiro, deus, felicidade e amor, todo mundo precisa um pouco =B :

"Eu te amei desde a primeira vez que te vi; eu acho que eu tinha doze anos. Levei três anos para criar coragem para falar com você, e eu estava com tanto medo da maneira com que eu me sentia, sabe, amando uma menina que eu aprendi como me tornar uma cadela sarcástica apenas para tentar me fazer sentir normal. Eu magoei alguns caras apenas para me livrar deles. Isso me assustou pra caramba porque você foi a única pessoa que poderia arruinar minha vida. Eu sou uma covarde do caralho total porque, eu comprei estas passagens para Goa para nós há três meses, mas eu não aguentava, eu não queria ser uma escrava da maneira que eu me sinto quanto a você . Você consegue entender? Você estava tentando me punir de volta e foi horrível. É tão horrível, porque, realmente, eu morreria por você. Eu te amo... Eu te amo tanto que isso está me matando. "













Naomi : Eu de fato , quero alguém ... Preciso de alguém . Você esta certa .

Emily : e ... ?

Naomi : E ... quando estou com você eu me sinto uma pessoa melhor . Me sinto mais feliz . Menos ... Sozinha . Menos solitária .

Naomi : Mas não é tão simples assim , não é ? Ficar com alguém .

Emily : não é ?

Naomi : Não , eu quero dizer , não sei .

Quero dizer , acho que não .

quero dizer ...

*naomi chora








Nenhum comentário:

Postar um comentário