terça-feira, 30 de agosto de 2011

Especial Skins - Effy Stonem


Elizabeth é a irmã mais nova de Tony, personagem central da primeira geração de Skins. A garota fez tanto sucesso em suas aparições que que ficou com o papel principal da segunda geração. Com estilo e personalidade muito forte, Effy Stonem é com certeza a personagem mais intrigante de toda a série. Cheia de segredos e mistérios, nunca se sabe o que se passa na cabeça da garota. Suas ações são improváveis e indecifráveis no início. Suas falas, inusitadas. No decorrer da série, vamos descobrindo os porquês de Effy ser como é. A menina tem medo de aproximações maiores pois não sabe lidar com elas. Está acostumada a ser usada e usar também. Procura não se importar com os sentimentos dos outros, coisa que aprendeu bem com o irmão. Sua cabeça vai dando um nó cada vez maior até que se descubra que Effy sofre de sério tipo de Depressão. Effy descobre a amizade ao lado de Pandora Moon, uma garota inocente e inexperiente que descobre a vida da maneira mais não aconselhável possível; duas amigas não podiam ser tão diferentes. Ela também é perdidamente apaixonada por Fredie mas não sabe lidar com o sentimento, por essa razão faz questão de afastá-lo. Vale a pena conhecer a história desta garota tão interessante e avassaladora. Abaixo, as fotos e frases mais marcantes de Elizabeth Stonem.





"Love, love, love. What it is good for? Absolutely nothing."




"And I can't fight with them... I used to be able when I was strong but... You've made me weak." - Effy para Fredie




"No momento em que eu te vi, eu sabia que isso seria o mais próximo que eu ficaria de me aproximar... Eu não sei o que fazer com esse sentimento. Felicidade."


"Olá, sou Effy, e acho que minha mãe está tendo um caso."

"Quando eu a segurei pela primeira vez eu vi. Era era linda. Uma bela e maravilhosa bomba, prestes a explodir em meus braços." - Mãe de Effy sobre Effy.


"Nobody breaks my heart!"



Um comentário: